“É coisa é muito clara. Para mim fui despedido. Um pessoa que renucia seu cargo, não segue trabalhando. No último sábado eu estive no hotel com Ameal e no domingo com alguns dirigentes. Eles me pediram para deixar o clube e eu disse que não. Me disseram que terminava o torneio e depois procurariam outro treinador”, foi neste tom que Ischia conversou com a imprensa na manhã de hoje.
Carlos Ischia já está fora do Boca, mas demonstrou hoje que a decisão é contra a sua vontade. “A decisão que tomaram não é de comum acordo, porque eu não estou de acordo com minha saída. A cláusula de rescisão me entregaram ontem. Mas não estava boa e eu a devolvi”, declarou Ischia.
Ischia também manifestou o desejo de que Bianchi assuma seu lugar, “é uma decisão dele, eu não ficaria mal, muito pelo contrário, estaria mais feliz se ele for o treinador que me suceder, porque as pessoas do Boca, e os torcedores também – que é o mais importante – querem isso”, completou o treinador
Será que Bianchia não vai assumir? Ou será que já está tudo certo dentro da direção? Isso são cenas dos próximos capítulos em La Boca.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.