Arquivo

“Se meu sucessor for o Bianchi, vou ficar feliz”

Será que Bianchi assume?
Será que Bianchi assume?

“É coisa é muito clara. Para mim fui despedido. Um pessoa que renucia seu cargo, não segue trabalhando. No último sábado eu estive no hotel com Ameal e no domingo com alguns dirigentes. Eles me pediram para deixar o clube e eu disse que não. Me disseram que terminava o torneio e depois procurariam outro treinador”, foi neste tom que Ischia conversou com a imprensa na manhã de hoje.

Carlos Ischia já está fora do Boca, mas demonstrou hoje que a decisão é contra a sua vontade. “A decisão que tomaram não é de comum acordo, porque eu não estou de acordo com minha saída. A cláusula de rescisão me entregaram ontem. Mas não estava boa e eu a devolvi”, declarou Ischia.

Ischia também manifestou o desejo de que Bianchi assuma seu lugar, “é uma decisão dele, eu não ficaria mal, muito pelo contrário, estaria mais feliz se ele for o treinador que me suceder, porque as pessoas do Boca, e os torcedores também – que é o mais importante – querem isso”, completou o treinador

Será que Bianchia não vai assumir? Ou será que já está tudo certo dentro da direção? Isso são cenas dos próximos capítulos em La Boca.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + catorze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.