“Se fosse por dinheiro, Palermo não estaria no Boca”
As vésperas do importante duelo contra o Estudiantes, o representante do Martín Palermo, Gustavo Goñi comentou em um programa esportivo da Argentina que o jogador não está na equipe apenas por dinheiro, pois há propostas ainda mais valorosas do que a do clube de Rivera.
“Se fosse por dinheiro, Palermo não estaria no Boca. Nos últimos anos recebemos ofertas muito boas, mas ele sempre priorizou o clube. E a volto a dizer: ele que resolver o seu futuro antes do Mundial da África do Sul”, comentou o dirigente, lembrando que o contrato do atleta vence em 30 de junho.
O empresário ainda criticou de leve o técnico Abel Alves e os críticos do atleta a respeito de sua permanência na equipe principal e avisou: Martín deve ser titular enquanto faz seus gols. “Eles tem que abaixar a bola e deixar-lo jogar, pois assim ele vai continuar marcando os seus gols. Depois se vê os problemas de contrato. Palermo merece o respeito de todos. Já é uma lenda e está na história do clube e da Argentina. Se ele segue fazendo gols, porque colocar os juvenis?” desabafou.
“Palermo merece o respeito de todos. Já é uma lenda e está na história do clube e da Argentina. Se ele segue fazendo gols, porque colocar os juvenis?”
Precisa falar mais nada mesmo, Palermo é uma LENDA na Argentina merece todo o respeito.