Na próxima e última rodada da Libertadores, o Newell’s viajará a Assunção onde definirá com o Olimpia-PAR quem será o primeiro colocado do grupo. Vale lembrar que um simples empate classificaria ambos os times já que La U aparece em terceiro com 6 pontos ganhos e os venezuelanos do Deportivo Lara segura a lanterna com apenas 4 pontos.
Mas a verdadeira figura dessa equipe sem dúvidas é Scocco. O atacante, que provavelmente deixará o clube na metade do ano, tornou-se o maior artilheiro da Lepra em sua história na Libertadores -com 8 tentos- quando anotou o terceiro gol da noite e fechou o placar. Um verdadeiro golaço que os jornais por aqui classificaram como “messidona”. Enquanto alguns clubes brasileiros ainda brigam entre si disputando o futebol de jogadores argentinos que pouco correspondem com o investimento, atletas como Scocco continuam dando mostra de bom futebol, habilidade, constância e eficiência. Olho nele!
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.