Arquivo

Schiavi: “não nos agrada a maneira que estamos jogando”

Após um começo de ano pouco inspirador do Boca Jrs. um dos líderes do elenco, o zagueiro Schiavi, não economizou palavras para falar do assunto. Garantiu que para ele e seus companheiros, a equipe não vem rendendo como deveria, e precisa melhorar para encontrar o rumo dos títulos.

“Não nos agrada nem um pouco a maneira que estamos jogando. Contra o Unión o jogo foi muito ruim, e a parte boa foi apenas termos conseguido um ponto. Fora isso não se salvou nada, e temos de conversar para ver se mudamos a maneira de jogar. Não temos jogado bem e nem criado oportunidades de gol. O jogo que temos mostrado não é o nosso melhor”, disse o zagueiro em entrevista à rádio 9.

Para alguns isso joga mais lenha na fogueira do clube, que enfrentou nesta semana uma grave crise, devida ao confronto entre o treinador Julio Cesar Falcioni e os jogadores. Mas Schiavi tentou contemporizar. Disse acreditar que o ocorrido não foi tão importante, para acrescentar: “Acho que tudo ficou bem resolvido, e na verdade me parece que a imprensa deu importância demais ao assunto. Tudo ficou grande demais por se tratar do Boca. Mas temos de começar a vencer e deixar os problemas de lado”.

O jogador ainda explicou que saiu lesionado da partida contra o Unión, mas sem saber qual é exatamente seu problema, afirmando que fará exames na quarta-feira para conhecer qual é a situação real.

Tiago de Melo Gomes

Tiago de Melo Gomes é bacharel, mestre e doutor em história pela Unicamp. Professor de História Contemporânea na UFRPE. Autor de diversos trabalhos na área de história da cultura, escreve no blog 171nalata e colunista do site Futebol Coletivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + 15 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.