Schiavi fala em mais uma temporada e Boca se prepara para La U de Chile
El Flaco Schiavi decidiu seu futuro em relação ao futebol, o jogador com 37 anos é um dos referentes do plantel Xeneize e espera firmar contrato para mais uma temporada. Em entrevista ao programa Rock and Closs, o jogador falou entre outras coisas sobre sua expectativa pelo retorno do River à Primera División.
“O River está bem próximo de voltar e se conseguir, será por seus próprios méritos. Como torcedor do Boca, eu gostaria de voltar a jogar um clássico”, analisou o jogador sobre o arqui-rival a quem enfrentou inúmeras vezes.
Quando o assunto é a continuação de sua carreira, o jogador não foge do assunto como no início da temporada e deixa claro: “Temos que ver o que pensam os dirigentes e o corpo técnico para ver se eu sigo. Minha ideia é me retirar no Boca. Mas temos que ver, não quero que minha carreira termine como a de Ibarra, separado do grupo”, disse o defensor.
De olho na Copa
Com a confirmação de Clemente Rodríguez, a vaga será ocupada por Juan Sánchez Miño, a única modificação na equipe que enfrentou o Banfield pelo Clausura 2012, seria o retorno de Agustín Orión ao gol Xeneize para a partida pela Copa Libertadores nesta quinta-feira (14/06) contra La U de Chile.
Assim o Boca teria seus onze titulares com: Agustín Orión; Facundo Roncaglia, Rolando Schiavi, Juan Manuel Insaurralde, Juan Sánchez Miño; Pablo Ledesma, Leandro Somoza, Walter Erviti; Juan Román Riquelme; Santiago Silva e Darío Cvitanich.
Cvitanich falou sobre a importância de seguir em ritmo forte na Copa Libertadores e não sofrer gols na partida de ida, que será em La Bombonera.
“Claro que vamos respeitar La U, é um rival duro e se está aqui é por merecer. Mas temos que jogar essa partida como ela é, uma semifinal de Copa, representando o Boca que tem um nome. Temos que pensar em nós, mais do que neles”, disse Cvitanich e complementou: “Ganhar primeiro, e se pudermos ficar com o nosso gol zerado…”.
O jogo contra LA U deve ser levado a sério pela a equipe Xeneize, pois o time de Sampaoli e forte e bem armado,mas acho que no final dá Boca.
” Esta hinhada que te que aguante e nunca deixa de Alentar Da-lhe bo da-lhebooooo!!!!!
Vamu Torcer Navarro !
O Boca anda mal das pernas, sobretudo nos jogos contra Merlo e Banfield, mas La U precisou parir um dinossauro espinhudo pra ganhar do Libertad. Lembrem-se disso…