Scaloni testa Matiás Suárez como parceiro de Messi no ataque da Seleção Argentina
Pela primeira vez desde o início dos treinamentos da Seleção Argentina em Ezeiza, o técnico Lionel Scaloni contou com todos os jogadores convocados a sua disposição. E no primeiro treino com os 23 jogadores, Scaloni testou um time sem Sergio Agüero entre os titulares. O jogador Manchester City não treinou na segunda-feira por conta de dores no joelho esquerdo e ficou no time reserva.
Scaloni testou o time principal com: Armani; Casco, Pezzella, Otamendi e Acuña; Lo Celso, Guido Pizarro, Paredes e Dí Maria; Messi e Matías Suárez. Ainda não é sabido se o treinador utilizará tal formação para a partida contra a Nicarágua, sexta-feira, às 21h10, em San Juan. De lá, a delegação já parte para Salvador, onde irá enfrentar a Colômbia.
Sergio Aguero ficou na equipe reserva, assim como Dybala e Tagliafico, com a seguinte formação: Marchesín, Saravia, Foyth, Funes Mori e Tagliafico; Dybala, Guido Rodriguez, Pereyra e De Paul; Lautaro e Agüero.
Completo
Andrada foi o último jogador a se juntar ao elenco nesta terça-feira. O goleiro do Boca Juniors, que perdeu a final da Copa da Superliga para o Tigre, chegou após o zagueiro Juan Foyth, que estava na final da Champions League com o Tottenham, e de Guido Pizarro, que substituirá Exequiel Palacios, cortado.