Santa mão de Simeone
Graças ao atacante Fabián Bordagaray, que entrou no final da partida e marcou o gol da vitória, o San Lorenzo venceu o Tigre por 1 a 0 e avançou para as oitavas de final da Taça Sulamericana. A primeira partida havia sido 2 a 1 para o conjunto de Victória.
O gol do atacante de Boedo surgiu no momento certo, já que a equipe de Simeone havia acabado de ficar com um homem a menos em campo. Graças a expulsão de Juan Carlos Menseguez.
A equipe da casa teve mais pose de bola, domínio territorial e criou muitas siuações para converter. No entanto, esbarrou muitas vezes no forte sistema defensivo armando por Diego Cagna. O primeiro tempo terminou sem gols graças a grande atuação de Ardente, que conseguiu segurar o resultado.
No segundo tempo, precisando cada vez mais do resultado, o San Lorenzo passou a atacar cada vez mais com Romagnoli, Rivero, Romeo e Alejandro Gómez. Mas, somente quando Bordagaray entrou, que a equipe marcou. Após belo cruzamento da direita, faltando apenas 3 minutos para acabar o tempo regulamentar. O jogador subiu mais alto que todos e cabeceou firme para o fundo das redes do Tigre.
No final o jogo ainda esquentou, os ânimos se acirraram e por muito pouco não houve confussão em campo. Na próxima fase a equipe de Simeone irá enfrentar o Cienciano do Perú.