“Palermo faz milagres que te faz sorrir”, declarou Maradona, mas o treinador também reconheceu que a equipe não jogou bem mais uma vez. “O ‘Barba’ deu uma volta no estádio do River. O Peru não era merecedor do empate, apesar de não estarmos bem, não conseguimos criar situações de gol. Mas Palermo nos salvou”.
“Não sei, é o destino ou o de lá de cima que me marca em alguns momentos que mais necessito. Sempre me dá forças e Graças a Deus consegui este triunfo, porque teria sido muito difícil a tristeza do empate, e pensar que ficamos quase fora do Mundial”, declarou Palermo após a partida.
No entanto, o novo ‘Santo’ não perdeu de vista o objetivo final que é se classificar ao Mundial, e já pensa na partida de quarta-feira, “Hoje sofremos muito, sofremos atpe o último e sabemos que temos que ir ao Uruguai, onde temos outra final, e conseguir a classificação. Hoje vamos festejar, mas amanhã já começaremos a pensar na partida”, concluiu El Loco Santo.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.