Seleção

Palermo: “As declarações de Diego foram um desabafo”

sanmartin O atacante do Boca Junions, ‘San’ Martín Palermo, se negou a opinar sobre a declarações de Maradona após a partida contra o Uruguai. O jogador que conversou com a imprensa hoje, se limitou a falar que foi um desabafo do treinador.

O jogador afirmou que é uma motivação a mais estar dentro da cabeça de Maradona em uma lista para o Mundial 2010. “Para mim é importantíssimo, mas minha motivação é colocar a camiseta do Boca. Hoje minha mente está aqui, no Tigre, no domingo, mas claro que minha cabeça também está na Copa”, destacou o jogador responsável pelo gol da vitória na partida contra o Peru.

“São declarações muito pessoais. Não quero me comprometer com o que falo. Foi um desabafo Passam muitas coisas pela cabeça. Não quero me meter porque me diz respeito”, declarou Palermo.
E por final, o maior goleador do Boca, ressaltou que agora é hora de fazer uma autocrítica e uma análise muito profunda, “para ver as coisas que sairam bem e as que sairam mal. Temos que saber que a seleção tem que ir a Copa e fazer um bom papel. Não existe uma margem para erro”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + 6 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.