Vitória fundamental nos planos do atual campeão para manter o cinturão da América. Foi difícil para o San Lorenzo superar a marcação do São Paulo, mesmo com a torcida de volta ao Nuevo Gasómetro, mas no final, o triunfo por 1 x 0 iguala as duas equipes no grupo 2 da Libertadores 2015.
Tanto cuervos quanto tricolores tem seis pontos, mas o saldo dos brasileiros é maior que o dos argentinos por dois gols. Os duelos contra Danúbio e Corinthians nas próximas rodadas vão definir o 2º classificado do grupo da morte. Assim como no ano passado, o Ciclón decide o último jogo em casa.
O roteiro do jogo desta noite de quarta-feira (1º/4) imitou o do Morumbi. Anfitriões no ataque na luta pela necessária vitória contra os visitantes em postura defensiva. Só que no Gasómetro, o San Lorenzo custou para arrancar um grito de “uhhh” que seja da torcida, enquanto o São Paulo se mostrou superior.
Méritos para Edgardo Bauza por vencer o marasmo e, consequentemente, o jogo. Tirou El Pipi Romagnoli, que protestou no banco, para entrar Cauteruccio. Pois Martin sozinho armou a bela jogada, com direito a chapéu em Rafael Toloi, que levou ao gol que renova as esperanças cuervas: 1 x 0, aos 26 do 2º tempo.
Se o saldo de gols agora é o mais importante, o San Lorenzo deve se cuidar ao visitar a Arena Corinthians no próximo dia 16, e torcer por um tropeço do São Paulo no Uruguai.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.