Mas desta vez o gol não foi marcado por um argentino, e sim por um uruguaio. Pablo Pintos, no começo do segundo tempo fez o gol da vitória. Quando as coisas pareciam que iam ficar ruim para o San Lorenzo, já que a equipe estava com um jogador a menos, pois Juan Manuel Torres foi expulso aos 8 minutos do segundo tempo.
Em 14 partidas na temporada, o San Lorenzo perdeu somente a primeira contra o Tigre, desde então, seus torcedores não conheceram mais o sabor da derrota. E a equipe lidera atualmente o Apertura.
O San Lorenzo jogou melhor o primeiro tempo, e contou com algumas chances para abrir o marcador. Já o River Plate não foi muito bem, não chegou muito e pouco deu trabalho a Pablo Migliore.
O único gol da partida surgiu aos 25 minutos do segundo tempo. Em uma jogada de bola parada, o uruguaio Pablo Pintos apareceu sozinho no segundo pau e de cabeça marcou o gol da vitória do Ciclón.
A próxima partida será na Argentina, e o San Lorenzo jogará pelo empate. A equipe que passar enfrentará ou a LDU, ou o Vélez Sarsfield.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
o San lorenzo é um dos grandes favoritos ao titulo da sulamericana.
o time esta indo muito bem, inclusive no Apertura.