O San Lorenzo parece ter sentido um pouco a falta de Romagnoli e a mudança tática (do 4-4-2 para o 4-3-3), a pouca criatividade do meio-campo e a dificuldade dos atacantes de mostrarem algum serviço, culminou num domínio parcial do Chacaritas Jrs. Parcial, porquê assim que Rivero acertou um chutaço do meio-campo no ângulo, aos 19 minutos da primeira etapa, o Funebrero sentiu o golpe.
E a sentença chegou aos três minutos da segunda etapa, numa saída desastrosa de Tauber, Gómez aproveitou e ampliou. Os gols não foram reflexos de um bom jogo do San Lorenzo, e sim, das oportunidades que soube aproveitar. O Chaca que já havia se perdido após o primeiro gol, continuou sem rumo, porém nos momentos de lucidez foi melhor que o Ciclón.
Com a vitória o San Lorenzo, se mantém invicto e colado no líder. E mais uma vez o Chacaritas não joga mal, mas perde, já contabiliza a sétima derrota no campeonato, e é o lanterna.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.