Diego Simeone terá sete mudanças em relação a última partida devido a suspensões e lesões no decorrer da semana. Romagnoli volta a equipe.
Para afastar a crise que ronda Boedo, o San Lorenzo necessita, mais do que tudo, vencer neste domingo para manter-se com chances de uma vaga na Copa Sul-Americana. Contudo, o time terá um time distinto da última partida, com sete mudanças devido a lesões e suspensões na última rodada na partida contra o Arsenal de Sarandí.
O duelo, que começa às 21h15, contará com o retorno de Romagnoli a equipe principal. Os únicos titulares em relação ao último embate são Pablo Migliore, Nelson Benítez e Bernardo Romeo. De resto, todos não estiveram entre os principais jogadores da rodada anterior. Um dos destaques será Juan Manuel Torres, que se recuperou de uma lesão que o tirou das dez primeiras rodadas.
Por sua vez, o Arsenal de Sarandí, de Jorge Burrochaga, apostará em Matías Pérez na lateral esquerda, substituindo Darío Espíndola, mas ainda não sabe se contará com o artilheiro da equipe, Franco Jara, que está lesionado desde a última rodada.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.