Primeiro a confusão. Torcedores do Ciclón e os policiais se confrontaram momentos antes da partida com gases lacrimogêneos. O que retardou o início da partida em 25 minutos, pois os jogadores tiveram de voltar aos vestuários, por não suportarem os efeitos dos gases.
Com a partida iniciada, o Huracán se mostrava mais presente e decidido, porém a fragilidade ofensiva não deixava a equipe se impor totalmente no dérbi. O San Lorenzo começou apostando nos contra-ataques, e com essa estratégia foi mais perigoso que a equipe da casa. E numa cobrança de falta Torres levantou na área e Civelli, de cabeça, abriu o placar, aos nove minutos.
Após o gol logo no início de jogo, o Ciclón pode jogar mais tranquilo, e assim cadenciou o jogo se organizando taticamente. As equipes começaram a alternar as percas de oportunidades durante todo o jogo.
Aos 12 minutos da segunda etapa, o capitão do Globo Goltz, foi expulso por reclamação, complicando cada vez mais as pretensões de sua equipe, que teve boas chances de empatar, mas não conseguiu. E aos 17 minutos, Romagnoli entrou em campo e até deu um novo gás a sua equipe, no momento o Huracán se mostrava um pouco melhor.
E com o final se aproximando o Huracán começou a abdicar do jogo, e aos 44 minutos Torres recebeu o passe de Orode, que estreava, e tirou do goleiro, dando números finais ao confronto, e afundando mais o grande rival.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.