San Lorenzo sofre com seus problemas internos

Desde Buenos Aires – San Lorenzo é um constante inferno astral. Agora o clube tenta descobrir os responsáveis por danificarem 4 automóveis pertencentes a jogadores e um membro da comissão técnica.
Os veículos foram encontrados danificados na noite do último domingo, quando a equipe retornou a Buenos Aires depois da derrota frente ao Atlético Rafaela em Santa Fé. Romeo, Salguero e Cristian Chávez foram vítimas dos vândalos, além do auxiliar técnico Fabián Garcia.
Não é a primeira vez que incidentes dessa natureza ocorrem nas dependências da Cidade Desportiva. Ano passado o defensor Jonathan Bottinelli foi agredido depois de um treinamento. Neste ano, uma briga entre a equipe juvenil do clube e sócios deixou um jovem atleta ferido à facadas. E há pouco mais de duas semanas o árbitro Abal precisou sair numa viatura para escapar da fúria dos torcedores que o aguardavam no estacionamento do estádio Nuevo Gasómetro.
O Ciclón não possui empresa de segurança particular que gerencie o clube. Com isso todas as investigações estão a cargo da polícia argentina.