Arquivo

San Lorenzo: “Sinto algo parecido com 2007”, afirma Ramón Díaz

Clausura 2007. O San Lorenzo, após um jejum de seis anos, conquista o seu décimo caneco de Primeira Divisão sob o comando de Ramón Díaz. Estando no Clausura 2011 e com o mesmo técnico, o San Lorenzo se enche de confiança, a começar pelo próprio Ramón.

“Sei que estamos construindo algo muito importante, eu sinto, é algo totalmente diferente do ano passado. Enfrentamos muitas dificuldades com jogadores, econômicas e agora estamos encaminhando para sermos protagonistas de verdade como fomos em 2007. Eu sinto algo parecido”, afirmou o técnico ao Olé.

Além disso, Díaz ressaltou sua confiança nas novas conratações para o plantel, bem como na atuação do novo presidente do San Lorenzo, Carlos Abdo. Sobre o apelido automobilístico para esse San Lorenzo – o do ano passado foi Ford Falcon – o DT ainda não revela, mas avisa que será um modelo menor.

Rafael Duarte Oliveira Venancio

Em 2010, na primeira versão desse texto, Rafael Duarte Oliveira Venancio escrevia para o Futebol Portenho, era professor do Senac e doutorando na USP. Em 2014, era professor doutor da Universidade Federal de Uberlândia e mantinha o blog Lupa Esportiva no Correio de Uberlândia. Agora, em 2020, é pós-doutor pela ECA-USP, além de escritor e dramaturgo com peças encenadas em 3 países e em 3 línguas. Nestes 10 anos, sempre tem alguém comentando este texto com ele, seja rindo, seja injuriado...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 13 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.