Após uma semana afastado dos treinamentos do San Lorenzo, Diego Rivero foi reintegrado à equipe e treinou normalmente ontem. No entanto, o jogador deixou bastante claro que as marcas do episódio foram profundas, e sua entrevista de ontem teve momentos que explicitaram as feridas internas do Ciclón.
“Me doeu o afastamento, essas coisas te distanciam do clube. Mas sempre tentarei acompanhar meus companheiros. Não entendo porque devo deixar de treinar quando a equipe está nessa situação. Se a situação está difícil, o que Ramón Diaz disse sobre minha situação me deixa confuso”, disse el Burrito. Que acrescentou ainda não entender porque sempre é apontado como o problema da equipe: “Se não é por problema tático é por disciplina; se não é por disciplina, é técnico”.
Ao fim, o jogador tentou contemporizar: “Nunca discuti com Ramon. Ninguém tem nada contra ele. É normal que fiquemos aborrecidos ao não jogar, pois queremos demonstrar porque fomos contradados por este lindo clube. O técnico que vem é o que decide, e todos temos de respeitar isso”.
As declarações de Rivero sugerem que o jogador não está preocupado em esconder a insatisfação, que pode se estender aos demais que foram afastados do time titular por Ramon Diaz para o último jogo, contra o River. Parece claro que ao fim do Apertura será dificil evitar alguma mudança. A questão é: sairá Ramon Diaz ou sairão os jogadores com os quais o Riojano tem se mostrado insatisfeito?
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.