San Lorenzo recebe o estreante Atletico Tucumán hoje
Começa hoje, às 14 horas, o Apertura para o San Lorenzo, e como desafio, a equipe terá o recém-promovido Atlético Tucumán.
Uma das equipes mais sofreu com a crise econômica, o San Lorenzo fez uma limpa em seu elenco, e irá a campo com uma equipe totalmente renovada, mas com uma forte aposta em realizar um bom torneio.
E Diego Simeone quer recuperar a moral perdida na derrota durante a semana na Taça Sulamericana diante do Atlético Tucumán. E para isso, terá alguns reforços a sua disposição, mas ainda não poderá contar com as principais contratações da equipe, Leandro Romagnoli e Kily González.
O treinador tem somente uma dúvida para a equipe titular, não sabe se poderá escalar Jonathan Bottinelli. A equipe espera um fax liberatório do Sampdoria para poder utilizar o jogador. Ademais, Simeone colocará o jovem talentoso de apenas 17 anos, Sebastián González.
Do lado dos tucumanos, a ideia do treinador é conseguir ao menos um empate na volta da equipe para a Primeira Divisão. E para isso, o treinador irá utilizar o mesmo equema que consagrou a equipe campeã da Nacional B.
Dos 11 que terminaram a temporada, Héctor Rivoira contará com a grande maiora. Irá utilizar apenas dois reforços, Matías Villavicencio e Daivis Barone.
Ficha Técnica
San Lorenzo x Atlético Tucumán
San Lorenzo: Pablo Migliore; Pablo Pintos, Aguirre, Bottinelli ou Bianchi Arce, Aureliano Torres; Diego Rivero, Juan Manuel Torres, Cristian Leiva, Sebastián González; Alejandro Gómez e Gonzalo Bergessio
Atlético Tucumán: Lucas Ischuk; Rodrigo Herrera, Javier Páez, Villavicencio, Deivis Barone; César Montiglio, Martín Granero, Damián Musto, Sebastián Longo; Juan Pereyra e Luis Rodríguez
Horário: 14h