O treinador Diego Simeone irá com força máxima para a partida, e quer conseguir uma boa vantagem para jogar mais tranquilo no Perú. Para isso, o treinador contará com os retornos de Kily González e Bernardo Romeo, que não estiveram presentes na partida do último domingo contra o Racing.
O capitão da equipe, Diego Rivero, declarou que o encontro com a equipe peruana “é muito importante e tem que ser jogada com muita atitude, como se fez contra o Tigre, quando a equipe superou um resultado adverso e passou às oitavas”.
O Cienciano chega à Buenos Aires em busca de empate, para tentar liquidar a partida nos 3.500 metros de altitude de seu estádio. Segundo o treinador da equipe cuzquenha, Marcelo Trobbiani, a sua equipe irá entrar muito aguerrida em campo, e não dará espaço aos argentinos.
Ficha Técnica
San Lorenzo x Cienciano
SAN LORENZO: Pablo Migliore, Pablo Pintos, Gastón Aguirre, Jonathan Bottinelli, Aureliano Torres, Diego Rivero, Juan Manuel Torres, Kily González, Leandro Romagnoli, Alejandro Gómez e Bernardo Romeo. Treinador: Diego Simeone.
CIENCIANO: Johnny Vegas, Miguel Llanos, Ernesto Arakaki, Walter Vílchez, Jhoel Herrera, José Corcuera, Jaime Linares, Julio García, Cristian Guevara, Sergio Júnior e Mauricio Montes. Treinador: Marcelo Trobbiani.
ÁRBITRO: Heber Lópes (BRA).
ESTÁDIO: Pedro Bidegain, “Nuevo Gasómetro”.
HORA: 20.15 local (23.15 gmt).
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.