San Lorenzo recebe Argentinos, também sonhando com a Sul-Americana
Nesse sábado, San Lorenzo e Argentinos Juniors farão o segundo jogo do dia, na verdadeira partida de seis pontos, já que ambas equipes se encontram com 19 pontos cada, na 6° e 7° posições respectivamente. A vitória poderá determinar uma boa seqüência para a reta final entre as duas equipes.
No San Lorenzo, o anuncio da contratação do treinador Omar Asad deixou todos animados para o embate, mesmo vindo de um empate diante do Independiente, por 1×1. Para o jogo diante do Argentinos, o interino Miguel Tojo tem o retorno de Leandro Romagnoli e Cristian Tula, que se encontravam no departamento médico do cilclón.
Pelo lado do Bicho, o treinador Pedro Troglio terá três alterações na equipe que perdeu para o Boca Juniors, por 2×0. Luis Ojeda ganha a vaga do suspenso Nicolás Navarro, já Germán Basualdo e Gustavo Oberman substituíram os lesionados, Mauro Bogado e Santiago Salcedo. Todavia, Troglio deverá escalar a equipe em busca da vitória, em pleno ‘Nuevo Gasometro’.
Possíveis formações:
San Lorenzo: Albil, Luna, Ferrari, Chaco Torres, Palomino, Giménez, González, Menseguez e Pedrozo.
Argentinos Juniors: Ojeda; Sabia, Gentiletti; Berardo; Prósperi, Mercier, Basualdo, Oberman; E. Hernández; Rius e Niell.
Estádio: Novo Gasometro, Buenos Aires, Argentina.
Hora: 16h10