No treinamento de hoje, Juan Antonio Pizzi testou uma formação bastante ofensiva para o San Lorenzo. A equipe ainda não está confirmada para enfrentar o Godoy Cruz, na estréia do novo treinador. Mas a escalação de hoje indica que Pizzi pretende mandar a campo uma equipe com características muito diferentes daquela comandada por seu antecessor.
Nos tempos de Ricardo Caruso Lombardi, o Ciclón priorizava a defesa, que atuava com uma linha de quatro zagueiros de área. Mas no treinamento de hoje as coisas foram muito diferentes. A mudança mais notável foi a utilização do meia direita Buffarini, um dos destaques da equipe, como lateral direito. E a mudança do sistema para um 4-2-3-1.
Com isso, Kannemann e Mercier perderiam seu lugar na equipe, e seria formada uma linha de três armadores com Ruiz, Aguiar e Mirabaje. O artilheiro Denis Stracqualursi seria o único homem de ataque. Assim, a equipe treinou com: Migliore, Buffarini, Alvarado, Bianchi Arce e Prosperi; Kalinski e Aguiar; Ruiz, Jara e Mirabaje; Stracqualursi.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.