Arquivo

San Lorenzo mostra potencial ofensivo e vence o Atlético Tucumán

Bergessio abriu o marcador para o San Lorenzo
Bergessio abriu o marcador para o San Lorenzo
Para superar a derrota da equipe sofrida no meio da semana na Taça Sulamericana, o San Lorenzo fez uma bela estreia no Apertura e venceu por 3 a 1 o Atlético de Tucumán em casa.

Gonzalo Bergessio, Juan Carlos Menseguez e Pablo Pintos foram os jogadores que marcaram os gols para o conjuto de Boedo, e Deivis Barone marcou para os tucumanos.

A equipe de Simeone foi superior durante toda a partida, e logo no começo mostrou que não estava em ritmo de férias. Aos 2 minutos Gonzalo Bergessio abriu o marcador, após jogaga polêmica na área do Atlético. O jogador dividiu no ar com o goleiro adversário e na sequência da jogada marcou. Os atletas tucumanos reclamaram de falta no goleiro, mas o juiz entendeu que a jogada foi legal e confirmou o primeiro gol da equipe no Apertura.

Dez minutos mais tarde o Atlético igualou o encontro com gol de Barone. Após cobrança de escanteio o zagueiro subiu mais alto que todos e empatou a partida para a equipe de Tucumán.

O resto do primeiro tempo continuou com o Ciclón dominado o Atlético de Tucumán, mas quando a equipe visitante atacava, a equipe de Simeone mostrou que terá de melhorar muito a marcação se quer fazer um bom Apertura.

Os tucumanos voltaram para o segundo tempo dormindo e logo no início o San Lorenzo voltou a marcar. Bergessio armou uma boa jogada pela esquerda e mandou um cruzamento que encontrou sozinho Menseguezm que só teve o trabalho de completar para os fundos da rede.

Diferente da primeira etapa, o Ciclón continuou a dominar a partida após marcar, e esteve perto de ampliar a vantagem em diversas oportunidades, Migliore passou a ser apenas um espectador da partida.

E no final da partida, e com a estreia de Kily González, o uruguai Pablo Pintos sacramentou a vitória dos donos da casa com um belo chute cruzado. Diferente da Sulamericana, o San Lorenzo começou o compeonato com o pé direito, e mostrou que seu ataque será muito potente, principalmente quando Romagnoli estreiar, mas precisará arrumar a defesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 − um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.