A maior novela do verão argentino ganhou mais um capítulo. Além de ser pretendido por Boca Juniors e Independiente, agora Burrito Martínez também está nos planos do San Lorenzo. O clube azulgrana inclusive já enviou uma proposta formal ao Corinthians e agora espera a resposta.
A proposta é de 2,5 milhões de dólares pelos 75% dos direitos que pertencem ao Corinthians (seu pai é proprietário do restante). O dinheiro viria do grupo de investidores comandado pelo empresário Marcelo Tinelli, manda chuva o Ciclón. Segundo o site Playfútbol, a transferência está apalavrada com o alvinegro paulistano, mas outros veículos foram mais cautelosos.
A cautela é justa. O Corinthians pretende aproveitar o alto valor de mercado que o atacante desfruta em seu país natal, e a princípio deseja vendê-lo por 4,5 milhões de dólares, muito mais que o oferecido pelo clube de Bajo Flores. No entanto, o San Lorenzo conta com a possibilidade de que o Timão se dê conta de que não conseguirá vender o jogador pelo valor pretendido e aceite a proposta azulgrana.
E as boas notícias para os torcedores do clube não param por aí. O mesmo grupo de investidores negocia a transferência de Fabricio Coloccini para o San Lorenzo, clube do qual o zagueiro é torcedor, e pelo qual conquistou o Clausura 2001. As negociações já estariam avançadas, tendo como maior problema o fato de o jogador, antes de se transferir, querer exigir todo dinheiro que tem para receber do Newcastle.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.