Em situação delicadíssima na luta contra o rebaixamento, o San Lorenzo resolveu investir forte para não terminar a temporada correndo o risco do descenso. O técnico Leo Madelón já definiu as posições a serem reforçadas: a meia-direita e o ataque. E os nomes prioritários já foram eleitos: Diego Vilar e Jackson Martinez.
Para o meio de campo, Madelón sonhava com Enzo Pérez, mas a negociação não prosperou, já que o jogador estaria interessado em retornar ao Estudiantes. O nome da vez passou a ser Diego Vilar, destaque do Godoy Cruz em 2011. Por certo se tratará de uma investida difícil, já que o atleta teve um ótimo ano no Tomba, onde poderia disputar a Libertadores 2012. Uma outra opção seria “Pitu” Barrientos, revelado pelo próprio Ciclón e atualmente no Catania, onde não tem recebido muitas oportunidades.
No ataque, o nome dos sonhos é o do colombiano Jackson “Cha-cha-cha” Martinez, atualmente no Jaguares, do México. Os altos valores envolvidos na negociação poderiam ser cobertos pelo San Lorenzo em função da ajuda que o presidente Carlos Abdo teria conseguido com o empresário Marcelo Tinelli. Caso a negociação não se concretize, a alternativa mais próxima seria o uruguaio Joaquin Boghossian, de boa passagem pelo Newell’s e atualmente no Nacional de Montevidéu.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.