Em situação delicadíssima na luta contra o rebaixamento, o San Lorenzo resolveu investir forte para não terminar a temporada correndo o risco do descenso. O técnico Leo Madelón já definiu as posições a serem reforçadas: a meia-direita e o ataque. E os nomes prioritários já foram eleitos: Diego Vilar e Jackson Martinez.
Para o meio de campo, Madelón sonhava com Enzo Pérez, mas a negociação não prosperou, já que o jogador estaria interessado em retornar ao Estudiantes. O nome da vez passou a ser Diego Vilar, destaque do Godoy Cruz em 2011. Por certo se tratará de uma investida difícil, já que o atleta teve um ótimo ano no Tomba, onde poderia disputar a Libertadores 2012. Uma outra opção seria “Pitu” Barrientos, revelado pelo próprio Ciclón e atualmente no Catania, onde não tem recebido muitas oportunidades.
No ataque, o nome dos sonhos é o do colombiano Jackson “Cha-cha-cha” Martinez, atualmente no Jaguares, do México. Os altos valores envolvidos na negociação poderiam ser cobertos pelo San Lorenzo em função da ajuda que o presidente Carlos Abdo teria conseguido com o empresário Marcelo Tinelli. Caso a negociação não se concretize, a alternativa mais próxima seria o uruguaio Joaquin Boghossian, de boa passagem pelo Newell’s e atualmente no Nacional de Montevidéu.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.