San Lorenzo é só ataque contra o Unión
Mesmo jogando em Santa Fé, o treinador Ricardo Caruso Lombardi não teve dúvidas, e colocará o San Lorenzo com uma formação muito ofensiva para enfrentar o Unión. Serão dois atacantes e três meias ofensivos para tentar tirar o Ciclón da zona da promoción.
A derrota para o River Plate pela Copa Argentina parece ter sido assimilada sem maiores danos pela equipe de Bajo Flores. O que não surpreende, já que a prioridade total do San Lorenzo na temporada é escapar ileso da luta contra o rebaixamento. E para isso, Caruso Lombardi lançará mão de uma escalação bastante ofensiva.
Jogando fora de casa contra o Unión, o San Lorenzo terá uma dupla de camisas 9: Carlos Bueno e Emmanuel Gigliotti. Para isso, o atacante Salgueiro será recuado para o meio de campo, onde também estarão os meias Buffarini e Romagnolli. Dos quatro jogadores escalados como meiocampistas, apenas Ortigoza é prioritariamente jogador de marcação.
Assim, Caruso Lombardi mandará a Santa Fé a seguinte escalação para enfrentar o Unión: Migliore, Alvarado, Bianchi Arce, Bottinelli e Meza; Buffarini, Ortigoza, Romagnolli e Salgueiro; Gigliotti e Bueno.