Depois de vários maus resultados no Torneio Clausura, tanto River Plate e San Lorenzo buscam vitórias para recuperar a moral entre os grandes argentinos, como também para safar a cabeça de seus treinadores, que a cada rodada estão ameaçados de demissão. O clássico começa às 19h de Buenos Aires.
O técnico Leonardo Astrada continua buscando algumas alternativas para montar equipe da melhor maneira para evitar a zona de descenso, como também, para somar pontos rumo a Copa Sul-Americana, já que a equipe não será convidada pela Conmebol.
Tanto que o comandante do River Plate terá o retorno de Astrada e Ferrari, que cumpriram suspensão automática, nos lugares de Diego Barrado e Cristian Villagra. Além disso, Marcelo Gallardo será um dos titulares contra o San Lorenzo. Desta maneira, Rodrigo Rojas irá para o banco de reservas.
Por outro lado, Diego Simeone promoveu três mudanças após a segunda vitória no Clausura. Jonathan Bottineli volta de suspensão no lugar de Fernando Meza. Aureliano Torres substituirá Nelson Benítez, expulso contra o Tigres e Bordagaray ingressará na equipe no lugar de Menzeguez.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.