Desde Buenos Aires – Se foi Madelón. Contra a vontade do plantel, é bem verdade, porém a situação do ex-treinador do San Lorenzo ficou insustentável depois de mais uma derrota. E a rodada poderia ter sido ainda pior, mas por sorte todos os rivais na luta contra o rebaixamento também perderam. O Ciclón segue na zona de “promoción”. E agora, o que fazer para tirar o time dessa situação?
A primeira medida será a contratação de um novo treinador. Apesar de todo alvoroço ao redor do nome de Caruso Lombardi, o novo técnico do San Lorenzo provavelmente será Mostaza Merlo que tem a aprovação de Héctor Veira, homem forte ao lado do presidente Carlos Abdo. Tudo caminha para que Mostaza seja apresentado na manhã desta terça-feira e já comande a equipe no fim de semana, no clássico com o Racing em Avellaneda.
Lombardi não estaria completamente descartado, mas sua situação é bem complicada. Dependeria de uma liberação do presidente do Quilmes, Aníbal Fernández, algo difícil de acontecer. “Aníbal me trouxe para o Quilmes e devo fazer o que ele diga. É uma questão de ética. Não posso ir de um dia para outro. Conversei com Aníbal em outubro do ano passado quando me procuraram do Newell’s. Quando Asad saiu do San Lorenzo, começaram os comentários de que eu poderia ir. Aníbal me disse que se viesse um time grande como River ou Boca, eu poderia ir, e que se fosse outro time grande depois iríamos analisar”, afirmou Lombardi fazendo seu próprio lobby.
O treinador do “Cervecero” deixa bem claro o seu desejo em dirigir a equipe de Boedo. Agora ainda mais, no momento que está sentindo perder a corrida com Mostaza. “Não sei quantas oportunidades aparecem de dirigir um time grande. É mais fácil permanecer na primeira divisão com o San Lorenzo do que subir com o Quilmes”, enfatizou Lombardi em campanha Outros técnicos teriam sido procurados e recusado ofertados do Ciclón. Dentre eles estariam Miguel Angel Russo e Ricardo La Volpe.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
O Mostaza veio e logo estreará contra o Racing, deveria trazer também José "Pepe" Chatruc, que foi ídolo do Racing, um dos pilares da conquista de 2001. Chatruc poderia ser o "dublê" de voz de Merlo, se você ja viu o ESPN Recuerda sobre o Racing campeão do Apertura 2001, verá que ele consegue copiar a voz igualzinho...rsrs. Mas brincadeiras a parte, Mostaza deverá conseguir que a defesa tome menos gols, que provavelmente deve seguir jogando com três zagueiros, mas o problema também é ofensivo, Romagnoli aparecer mais em campo, Salgueiro saber a hora certa de passar, tabelar e chutar, os alas não apenas cruzarem, Nestor Ortigoza participar mais da armação...