O treinador Omar Asad deixou o mistério de lado e já confirmou o onze titular do San Lorenzo para a partida contra o Belgrano, sexta-feira, no Nuevo Gasometro. Ao contrario do que se especulou, Leandro Romagnoli seguirá fora de equipe, pois ainda não se recuperou completamente.
Sem o lesionado Luna, a expectativa era que Turco Asad colocasse Palomino em seu lugar, caso desejasse manter o sistema 4-4-2, ou lançasse Romagnoli, que treinou durante a semana, mudando a disposição tática para um 3-4-1-2. No entanto, o treinador surpreendeu, lançando Tellechea como ala direita e empurrando Mendez mais para frente, desenhando um possível 3-4-3.
Assim, o San Lorenzo entraria em campo com: Pablo Migliore, Nicolás Bianchi Arce, Cristian Tula e Jonathan Bottinelli; Emiliano Tellechea, Enzo Kalinski, Néstor Ortigoza e Gonzalo Bazán; Gabriel Méndez, Juan Manuel Salgueiro e Emmanuel Gigliotti
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.