San Lorenzo com tudo preparado para sábado
Desde Buenos Aires – O San Lorenzo já está praticamente definido por Caruso Lombardi para enfrentar o Arsenal no próximo sábado no Nuevo Gasómetro, que finalmente foi liberado. O treinador poderá contar com Romangoli e Carlos Bueno, ambos treinaram bem e não serão problemas.
A única dúvida é Enzo Kalinski com problemas no tornozelo, está quase descartado. No último treinamento, Lombardi escalou os onze que deverão começar o jogo: Migliore; Fernando Meza, Pablo Alvarado, Jonathan Bottinelli y José Luis Palomino; Julio Buffarini, Néstor Ortigoza y Juan Manuel Salgueiro; Leandro Romagnoli; Carlos Bueno e Emanuel Gigliotti.
Sobre a ansiedade de estrear no Nuevo Gasóemtro, o técnico confirmou sentir algo diferente e revelou que sente a pressão desde que assumiu o Ciclón: “Estou no comando de uma instituição enorme. Gosto da ideia de que ser mandante possa nos beneficiar em algo. Isso seria lindo. Os medos e os nervos existem e vou tê-los até que termine o campeonato. Esse negócio do estádio é positivo para os torcedores, porque por mais de que não se pôde ganhar nenhuma partida em casa, acho que os torcedores sentem-se identificados. Tomara que esteja cheia, demonstre o grande que é. E depois nós temos que responder lá dentro. Tomara que consigamos o triunfo que escapou na última rodada”, disse.