Nada como chegar num jogo chave pela Libertadores com a moral de estar entre os melhores no próprio quintal. O San Lorenzo encara o Botafogo, na quarta-feira (9), empolgado pela vitória de virada contra o All Boys, na Floresta, por 2 x 1. Animo maior vem dos números na tabela, pois a menos que o River vença o Belgrano, em Córdoba, o Ciclón fica na liderança, empatado com o Colón.
Os comandados de Edgardo Bauza começaram atrás no placar, pois o Albo pressionou logo no início buscando a fuga da zona de descenso. Depois de um lançamento na área, Javier Cámpora se esticou todo e empurrou a bola na rede: 1 x 0, aos 17 minutos. Ironicamente, coube a um ex-jogador do time local o gol de empate: Mauro Matos, aos 37′ do segundo tempo, sem comemorar.
Só que não teve como os visitantes não vibrarem com o resultado da reação relâmpago rumo à ponta. Seis minutos após o empate, Cambiasso saiu errado do gol num escanteio. Para azar dele, a bola de Correa achou antes a cabeça de Kannemann: 1 x 2, aos 43′ do segundo tempo, placar final. San Lorenzo na ponta, All Boys empatado com o Godoy Cruz, na zona de rebaixamento.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.