Se a vitória sobre o Belgrano havia afastado os rumores sobre a demissão de Leonardo Madelón do cargo de treinador do San Lorenzo, os maus resultados contra Colón e Rafaela fizeram com que tudo voltasse à situação anterior. Não se descarta a possibilidade de demitir o treinador ainda antes da partida do final de semana, contra o Vélez.
O presidente Carlos Abdo, um dos poucos que ainda era favorável à continuidade do treinador teria se convencido da necessidade de efetuar a troca no comando técnico, restando apenas o vice-presidente Jorge Aldrey como defensor de Madelón na direção do clube. O que entravaria a troca seria a ausência de nomes disponíveis, já que Ricardo Caruso Lombardi não poderá deixar o Quilmes e Americo Gallego respondeu negativamente à primeira sondagem.
Na imprensa argentina circulam outros nomes que poderiam ser candidatos à vaga, mas ao que tudo indica a direção do clube está reticente por acreditar que nenhum deles seria o indicado para assumir o Ciclón em um momento tão difícil. Esse é o impasse que pode garantir que Madelón sobreviva no cargo ao menos até o confronto contra o Fortín, ainda que uma demissão imediata não esteja descartada.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
O jeito é seguir com o Madelón até o final, ele conseguiu ter o grupo nas mãos, porém os resultados não estão respondendo, a essa altura do campeonato e a situação que o clube de Boedo vive, não vale arriscar uma mudança num momento tão critico quanto esse...