San Lorenzo cai nos pênaltis para o River do Uruguai
Acabou o sonho do San Lorenzo em conquistar a Taça Sul-Americana. Em seu estádio, a equipe perdeu por 1 a 0 para o River Plate do Uruguai, resultado que levou a partida para as penalidades máximas. E nas cobranças, a equipe perdeu por 8 a 6.
Nem mesmo o mais pessimista dos torcedores do Ciclón acreditavam que o clube não passaria pela equipe uruguai após vencer no Uruguai por 1 a 0. Bastava apenas um empate para a equipe de Simeone passar para as semi-finais, e ficar próximo da conquista da competição.
Mas a equipe jogou mal, entrou com a cabeça no regulamento e não se arriscou muito. Em contrapartida, o River Plate buscou mais o resultado, e falhou muitas vezes na incapacidade de seus jogadores. O primeiro tempo foi equilibrado, com um pequeno domínio dos donos da casa, que sempre falhavam no último passe. Enquanto os uruguaios também buscavam o ataque, mas falhavam na sua qualidade técnica.
O gol da equipe uruguaia só saiu no começo do segundo tempo. Richard Porta se aproveitou de uma falha do Ciclón e marcou o gol que levou a partida para os pênaltis. A equipe argentina ainda tentou o empate, que lhe daria a vaga, mas sem muito sucesso, deixou a partida ir para as penalidades máximas.
Nas cobranças, um show de batidas erradas, e o River Plate levou a melhor, após nove cobranças a equipe venceu por 7 a 6.
Pênaltis
River: Andresinho (gol), Córdoba (gol), Rodríguez (perdeu), Porta (perdeu), Porras (gol), Conceicao (gol), Dos Santos (gol), Rizotto (gol) e Prieto (gol).
San Lorenzo: Bottinelli (perdeu), Bordagaray (gol), Aguirre (perdeu), Alejandro Gómez (gol), Rivero (gol), Romeo (gol), Migliore (gol), Reynoso (gol), Pintos (perdeu).
bye bye san bobenzo.fuori de la copa.jajajajajajajajajaja