San Loreno e Arsenal: encontro de equipes em momentos distintos
O San Lorenzo pouco tem a aspirar no atual Clausura. Sem técnico efetivo, longe de disputar o título e sem chance de se qualificar para a Copa Sul-Americana, o Ciclón apenas cumpre tabela. Muito diferente é a situação do Arsenal, que luta simultaneamente em duas frentes. Tenta escapar da zona de promoción, e pode se classificar para a Copa Sul-Americana.
Pelos lados do Ciclón a situação é pouco animadora. O interino Miguel Tojo surpreendeu a todos, e deixou Tula e Juan Manuel Torres de fora da convocação para a partida. Os dois jogadores, titulares do San Lorenzo na maior parte do torneio, serão substituídos por Ferrari e Aureliano Torres. E ainda pode perder o goleiro Migliore por motivos de saúde.
Quanto ao Viaducto, a atenção é total. Gustavo Alfaro não terá Luciano Leguizamón pelo restante do torneio, mas os demais jogadores estão aptos a entrar em campo. A única dúvida é se Blanco ou Alustiza fará companhia a Óbolo no ataque. O Arsenal deverá jogar a vida na partida, sabedor de que uma vitória poderá garantir de vez a presença do clube na primeira divisão em 2011/2012.
Prováveis escalações:
San Lorenzo: Migliore ou Albil, Luna, Ferrari, Bottinelli e Placente; Ortigoza, Pereyra, Aureliano Torres e Romagnoli; Salgueiro e Menseguez.
Arsenal: Campestrini, Nervo, Aguilar, Lopez e Perez; Gonzalez, Ortiz, Marcone e Caffa; Blanco ou Alustiza e Óbolo.