Mais uma novela no mercado de verão argentino chegou ao fim. A insistência de Eduardo Salvio em jogar no futebol espanhol ainda desse semestre foi fundamental para a concretização da transferência do meia ao Atlético Madrid.
A intenção grená era segurar o atleta até o meio do ano, ao fim da participação do clube na Copa Libertadores da América. Todavia, a insistência do jogador, que por várias vezes foi a imprensa revelar o seu anseio em jogar na Europa.
“Depois de acertar algumas coisas pessoais, ele viajará para Espanha até o fim de semana. Antes de assinar, fará todos os exames médicos para saber se está tudo bem com o atleta”, confessou uma fonte do Lanús ao Diário Olé. Na Espanha, a contratação já estava concretizada desde o início da tarde (no Brasil).
Com a transação, o clube receberá € 10 milhões, sem descontos, pelos direitos do jogador. Isso daria para concretizar a compra de Gabriel Hauche, do Argentinos Juniors, que está avaliado em US$ 2,2 milhões (70% dos direitos) e ainda sobraria um dinheiro bom em caixa.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.