O primeiro gol saiu após um pênalti de Luna, aos 29 minutos do primeiro tempo. Depois de muita reclamação, Boselli mandou para às redes de Pablo Migliore, sem nenhuma dó. Começava aí os gritos de Saludad el Campeón vindos das tribunas da equipe visitante.
E apesar de toda torcida do Cuervos tentando abafar a festa Pincharrata, Leandro Benítez fez um golaço de falta. Na festa até bandeira de Dubai, sede do Mundial de Clubes no qual o time de La Plata irá participar, tomou conta da festa. Um 2 x 0 mais do que merecido.
Com Romagnoli voltando aos gramados de Boedo neste segundo tempo, após algumas temporadas no futebol português, a torcida esperava algo melhor do que o primeiro tempo totalmente irregular e com várias finalizações ruins por parte do Ciclón. Como dizem os argentinos… a ver . E o Futebol Portenho viu.
Longe de seu ritmo ideal, o jogador mais recebia bolas no ataque do que armava as jogadas. Seu primeiro lance até foi animador, quando por pouco não marcou após uma bola que sobrou em seus pés. Nos 15 minutos finais, o atleta ate apareceu mais. Principalmente após receber uma cobrança de lateral. Uma das contratações certas do Fluminense, que preferiu o futebol argentino, girou e mandou na gaveta.
Claro, o gol animou o time nos minutos finais. Tanto que empate veio após uma jogada iniciada pelo próprio Cuervo. Na sequência, Leandro Mesenguez, colocou nos pés de Chiquito González. Um 2 x 2 graças a Rogmanoli.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.