Mesmo com a bola rolando na Copa América, os clubes argentinos estão se movimentando em busca de contratações. Principalmente o Racing, que após fracassos atrás de fracassos busca reviver os velhos tempos de glória, já que há dez anos não conquista um título. A primeira contratação foi anunciada ontem: o goleiro Saja, ex-San Lorenzo e Grêmio e que atualmente atuava pelo AEK Athenas da Grécia. No país europeu Saja foi escolhido por duas vezes o melhor goleiro do campeonato.
Saja chegou para aliviar o problema na defesa do time, que era um dos maiores problemas de Miguel Ángel Russo. Todavia, Simeone já ligou o sinal de alerta e solicitou ao presidente do clube, Rodolfo Molina, para que busque jogadores que possam melhorar um dos setores mais questionados pelos hinchas racinguistas. O goleiro será apresentado oficialmente na próxima semana, onde se juntará a todos os outros jogadores. Os valores não foram divulgados e Saja jogará por uma temporada com direito de renovação. Vale ressaltar que o Racing não comprou seu passe, somente seus direitos federativos. O próximo reforço, que deverá ser anunciado nas próximas horas, é o aguardado Agustín Pelletieri.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.