Emiliano Alfaro, Diego Rivero, Nelson Benítez, Sebastián Rusculleda, Fabián Bordagaray e Sebastián Balsas. Esses os jogadores com que o San Lorenzo não pretende contar a partir do final do Apertura. Quem acompanhou o Ciclón na segunda metade do torneio não se surpreende com a notícia, já que os jogadores claramente não desfrutavam mais da confiança de Ramon Diaz.
Dos seis jogadores, Benitez e Alfaro encerraram seus contratos com o clube, e os empréstimos não serão renovados. Os demais jogadores possuem contratos vigentes com o Ciclón, e a diretoria já busca uma forma de negociá-los.
De forma um tanto surpreendente, Ramon Diaz saiu bastante fortalecido das eleições para a presidência do San Lorenzo. Enquanto uma verdadeira danças das cadeiras ameaça modificar todo o cenário dos treinadores argentinos, o Riojano é um dos poucos nomes certos para iniciar o Clausura.
Diaz teve ontem outra reunião com o presidente eleito, Carlos Abdo. Ambos concordaram quanto aos nomes que devem reforçar a equipe. O presidente prometeu um novo projeto, com reforços importantes, o que deixou Ramon Diaz bastante esperançoso de que o Clausura-2011 seja um marco em sua trajetória à frente da equipe de Boedo.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.