Saída de empresário do San Lorenzo pode culminar com renuncia de Simeone
Poucos deram uma importância sobre a saída de Marcos Tinelli do conselho de futebol do San Lorenzo. Mas, o seu pedido de renuncia do cargo, para cuidar apenas do departamento de marketing pode ser crucial para saída de Diego Simeone do cargo técnico.
Isso porque Tinelli foi quem contratou o comandante do Ciclón. Com isso, a permanência de Cholo depende apenas de Rafael Savino, presidente do clube, que está com um pé atrás sobre a confiança de Simeone, principalmente pelas três derrotas consecutivas dentro de casa.
Porém, em entrevista a Rádio Del Plata, o cartola garantiu a permanência de Simeone até o fim da temporada, em junho do ano que vem. “Vamos também conversar para que possa continuar no cargo”, ressaltou.
Tinelli deixou a equipe pelo desgaste vivido nos últimos dias. Além da eliminação na Sul-Americana, a expulsão de Gómez no duelo contra o Independiente, onde saiu xingando os torcedores e por pouco não foi agredido ao sair do estádio, o empresário estaria chateado com a saída de Bergessio no início do campeonato, onde já não haveria como contratar outro jogador.