De Buenos Aires – Sabella foi o primeiro a falar e como não poderia deixar de ser, mostrou-se muito satisfeito com o resultado e com o que foi mostrado por seus comandados. Elogiou a equipe chilena e exaltou a vitória por tamanha diferença de gols frente a um rival de alto nível.
Afirmou que escolheu a formação inicial, com Banega e Braña, pela segurança que ambos oferecem na contenção, mas que também podem sair para o jogo com certa facilidade. O técnico também comentou que estava um pouco ansioso por sua verdadeira estreia, já que os quatro jogos anteriores foram amistosos.
Com o pensamento na Venezuela, não confirmou o retorno de Demichelis, mas praticamente confirmou Mascherano: “é um jogador de grande hierarquia dentro da equipe, é um subcapitão se assim se pode chamar, um jogador muito importante, mas não posso dizer nada sobre a Venezuela”.
Confirmou Higuaín como seu camisa nove e revelou uma conversa em particular que teve com o atacante quando esteve na Espanha.Ressaltou a postura tática apostando na velocidade de seu camisa dez. A Pachorra disse que pretende armar um esquema defensivo sólido para que Messi tenha a companhia necessária na frente
Sobre Messi, definiu: “Se não faz gols, produz a jogada dos gols e isso faz feliz o próprio Messi, a equipe e a todo povo argentino”.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.
View Comments
TEM MESMO É QUE RASGAR ELOGIOS A UM DOS TRÊS MELHORES JOGADORES DE TODOS OS TEMPOS FICANDO ATRÁS APENAS DE MARADONA E RIQUELME !