Em um evento promovido por um grupo de torcedores do Estudiantes que homenageou alguns ex-jogadores do “Pincha” de diferentes épocas, Alejandro Sabella descartou qualquer candidatura sua para a Seleção. Além disso, elogiou novamente o Vélez de Ricardo Gareca, como sendo o melhor time argentino.
Durante o evento, realizado no final de semana prolongado em Mar Del Plata, o treinador comentou que o Vélez “é o melhor time do futebol argentino dos últimos anos”. Sabella, que para muitos é o favorito de Carlos Bilardo, não quis se aprofundar sobre Seleção e o cargo de técnico: “Não gosto de falar sobre isso”, disse.
Na edição desse ano do evento, foram convidados o legendário goleiro Alberto Poletti, famoso integrante da grande equipe comandada por Osvaldo Zubeldía entre 1965 e 1970, e o lateral Abel Herrera, campeão entre 1982 e 1984 e um dos jogadores que mais atuou com a camisa pincharrata, além de outros ex-jogadores.
Sabella foi o convidado de honra que representou a equipe formada por Carlos Bilardo no início de 1982. Equipe essa que contou também com o armador Guillermo Trama (que passou pelo River e pelo Sheffield) e com o goleador Hugo Gottardi. Depois de Bilardo, todos eles foram dirigidos pelo falecido Eduardo Luján Manera.
O técnico do Estudiantes também falou sobre Sergio Batista: “Tem boa relação com Carlos (Bilardo)…” e foi muito assediado pelos organizadores do evento.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.