Desde Buenos Aires – Além do excelente público que acompanhou o importante triunfo do River no última sábado, o treinador da seleção argentina, Alejandro Sabella, também marcou presença no Monumental de Nuñez. O técnico é figura querida no clube, onde deu seus primeiros passos como jogador de futebol em 1974. Depois ainda teve outra passagem ocupando desta vez, o cargo de auxiliar técnico de Daniel Passarella, já no ano de 2006.
“Alejandro sempre é muito bem recebido porque é uma boa pessoa e muito trabalhador. Temos muito carinho por ele”, diziam alguns funcionários do River enquanto Sabella deixava o vestiário do Millonario onde passou para cumprimentar o colega Matías Almeyda. Sobre o encontro, o técnico do River comentou já no final da partida e com o sorriso estampado no rosto: “O Sabella veio me cumprimentar e me disse: ‘sua cadeira é a pior de todas’ “, revelou.
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
This website uses cookies.
View Comments
Sabella se pudesse com certeza convocaria David Trezeguet!!!
13Gol!!!
Avante RIVER PLATE...EL MÁS GRANDE!!!
Meu twitter é david_carp1901