Desde Buenos Aires – Além do excelente público que acompanhou o importante triunfo do River no última sábado, o treinador da seleção argentina, Alejandro Sabella, também marcou presença no Monumental de Nuñez. O técnico é figura querida no clube, onde deu seus primeiros passos como jogador de futebol em 1974. Depois ainda teve outra passagem ocupando desta vez, o cargo de auxiliar técnico de Daniel Passarella, já no ano de 2006.
“Alejandro sempre é muito bem recebido porque é uma boa pessoa e muito trabalhador. Temos muito carinho por ele”, diziam alguns funcionários do River enquanto Sabella deixava o vestiário do Millonario onde passou para cumprimentar o colega Matías Almeyda. Sobre o encontro, o técnico do River comentou já no final da partida e com o sorriso estampado no rosto: “O Sabella veio me cumprimentar e me disse: ‘sua cadeira é a pior de todas’ “, revelou.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
Sabella se pudesse com certeza convocaria David Trezeguet!!!
13Gol!!!
Avante RIVER PLATE...EL MÁS GRANDE!!!
Meu twitter é david_carp1901