Desde Buenos Aires – Além do excelente público que acompanhou o importante triunfo do River no última sábado, o treinador da seleção argentina, Alejandro Sabella, também marcou presença no Monumental de Nuñez. O técnico é figura querida no clube, onde deu seus primeiros passos como jogador de futebol em 1974. Depois ainda teve outra passagem ocupando desta vez, o cargo de auxiliar técnico de Daniel Passarella, já no ano de 2006.
“Alejandro sempre é muito bem recebido porque é uma boa pessoa e muito trabalhador. Temos muito carinho por ele”, diziam alguns funcionários do River enquanto Sabella deixava o vestiário do Millonario onde passou para cumprimentar o colega Matías Almeyda. Sobre o encontro, o técnico do River comentou já no final da partida e com o sorriso estampado no rosto: “O Sabella veio me cumprimentar e me disse: ‘sua cadeira é a pior de todas’ “, revelou.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.
View Comments
Sabella se pudesse com certeza convocaria David Trezeguet!!!
13Gol!!!
Avante RIVER PLATE...EL MÁS GRANDE!!!
Meu twitter é david_carp1901