A Seleção Argentina goleou Trinidad y Tobago, mas ficou devendo em alguns aspectos durante a partida. Principalmente no que se trata na precisão das finalizações. Durante a primeira etapa, principalmente, a Argentina desperdiçou vários gols, o que atrasou um pouco a abertura do marcador, que só foi ocorrer aos 46 minutos, com Palacio.
Até por isso, o técnico da Seleção Argentina, Alejandro Sabella, criticou, de forma indireta, o preciosismo de seus atacantes. “No primeiro tempo poderíamos ter metido 6 ou 7 gols. Temos uma equipe muito ofensiva”, destacou o treinador, em entrevista coletiva após a partida. A Argentina venceu por 3×0, com gols de Palacio, Mascherano e Maxi Rodriguez.
Sabella aproveitou também para elogiar os 45 minutos de Fernando Gago na partida. Apesar de alguns erros durante o jogo, muito devido a falta de ritmo – não entrava em campo há 51 dias – o jogador ganhou uma avaliação positiva do treinador. “Gago jogou muito bem o primeiro tempo, sendo um bom sócio do Mascherano, distribuindo bem os passes. Teve um bom rendimento”, pontuou.
Por fim, o treinador da Seleção Argentina ressaltou a importância do amistoso do próximo sábado, mas admitiu uma ansiedade com a partida contra a Bósnia, dia 15, no Rio de Janeiro. “Queremos jogar bem e ganhar da Eslovênia. Vamos avaliar os nossos jogadores. O mais importância é estar com o melhor possível no próximo final de semana”, finalizou o treinador.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.