O empate sem gols em La Paz deixou o técnico do Estudiantes, Alejandro Sabella, de certa forma, insatisfeito. Principalmente pelo o que criou o time na primeira etapa e em alguns momentos do segundo tempo contra o Bolívar, pela terceira rodada do Grupo 3 da Libertadores da América.
“O Bolívar teve suas chances, mas nós estivemos muito bem, atento e concentrado, cumprindo o plano de jogo e tendo três ou quatro chances claras de gol. A partida foi parelha, mas quem teve mais chance de gols fomos nós”, destacou o comandante ao fim da partida de ontem.
Sabella criticou dois lances da arbitragem que poderiam ter decido a partida. “No lance do Núñez, acho que a falta era para expulsão. E no cabeceio de Desábato para Boselli, nosso atacante estava em condições”, lamentou o treinador do Estudiantes, que está em segundo em seu grupo atrás do Alianza Lima, que joga hoje contra José Aurich.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.