Sabella: “Gimnasia pode ser determinante na briga pelo título”
A vitória sobre o Huracán, por 2×0, fez com que o Estudiantes jogasse por mais uma vez a bomba para cima do Vélez Sarsfield, concorrente direto ao título argentino. Contudo, para voltar a ficar na liderança isolado do torneio, o Pincha terá de ‘torcer’ para o Gimnasia LP, arquirrival histórico.
E o técnico Alejandro Sabella sabe bem disso. Na entrevista coletiva após o duelo de ontem, o comandante do Estudiantes admitiu que o duelo pode ser determinante para o futuro do campeonato. “Eu não verei a partida ao vivo, mas vou ficar sabendo tudo a noite. Para mim, não vale falar dessa partida em si. Só acho que o Gimnasia vai ser o juiz de toda essa contenda”, destacou o comandante.
Já a respeito da importante vitória sobre o Huracán, o treinador fez questão de destacar o gol logo no início do duelo, mas também voltou a lamentar as inúmeras lesões no decorrer do certame. “Tivemos muita sorte. Logo quando chegamos, nós conseguimos marcar. O Estudiantes teve outras chances de sorte, mas não coseguimos marcar. Mas, o gol do Enzo nos deu tranquilidade. Infelizmente estamos com algumas dificuldades com lesões e estamos sentindo falta de um centro-avante”, agregou.