Copa do MundoSeleção

Sabella fará o primeiro corte para a Copa do Mundo

Capa

Ainda restam 13 dias para o lançamento da lista final para a Copa do Mundo. Mas Sabella deve, nesta quarta-feira(21), realizar o primeiro corte para a Copa do Mundo. “Amanhã darei uma lista, porque 30 jogadores são muitos para treinar e depois lhes dizer que não estarão”, destacou o técnico da Seleção Argentina, Alejandro Sabella.

O departamento médico também será avaliado com cautela, setor onde estão Fernando Gago e Augusto Fernández. O volante do Boca segue bem em sua recuperação para o Mundial, e as expectativas seguem positivas. Gago já treinou com bola e tem tudo para estar no Mundial com a Seleção. Sobre Augusto Fernández, o volante do Celta segue se recuperando em Buenos Aires junto aos médicos da Seleção. As próximas horas podem ser decisivas para Augusto.

Além do assunto “corte”, Sabella falou sobre os que não estão na lista dos 30, mas que participaram da caminhada à classificação. O treinador da Argentina lembrou da emblemática partida em Barranquilla, que a Argentina venceu a Colômbia de virada. “Quero agradecer também aos que estiveram em Barranquilla e hoje não fazem parte. Alí nasceu essa equipe”, lembrou o treinador.

Nomes como Leandro Desábato, Clemente Rodríguez e Rodrigo Braña, que jogaram com Sabella nos tempos de Estudiantes, estiveram na Colômbia. O esperado é que Sabella risque da lista quatro jogadores, restando apenas 26 para os próximos dias. Nomes como Lisandro López, Franco Di Santo e Fabián Rinaudo parecem certos para o corte. Restaria apenas um para o decreto.

Júnior Marques

Sul-matogrossense Bacharel em Esporte pela Universidade Estadual de Londrina. Preparação Física e Cardiologia. Gabriel Batistuta nas peladas de infância, Hincha Albiceleste!

One thought on “Sabella fará o primeiro corte para a Copa do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.