As esperanças de o atacante Manuel Salgueiro entrar desde o início da partida de amanhã contra o Barcelona foram por água abaixo. O técnico Alejandro Sabella confirmou na tarde de hoje (manhã no Brasil) que o Estudiantes irá a campo com três zagueiros além de dois alas que colocariam o time com cinco defensores enquanto estivesse sendo atacando. Com isso, terá só um atacante.
Isso não quer dizer que o time terá um poder ofensivo. Quando estiver com a posse de bola, Enzo Peréz, Benítez e Verón seriam os responsáveis pela criação e ajudariam no ataque Boselli que sozinho no ataque. Um dos responsáveis para perseguir Lionel Messi desde o primeiro minuto de jogo será Braña, com Peréz também na cola.
Quando não estiver com a posse de bola, o Estudiantes deve pressionar desde o meio de campo, com os três leões no meio campo e travando as laterais, deixando Cellay, Desábato e Germán Ré na sobra. Clemente Rodriguez teria um pouco mais de liberdade pela lateral direita, deixando Juan Manuel Díaz fechando um pouco a esquerda, principalmente para barrar as investidas de Messi. Assim, o time vai a campo com Albil; Cellay, Desábato e Germán Ré; Clemente Rodriguez, Braña, Peréz, Verón, Benitez e Diaz; Boselli
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
Fiz a prancheta pré-jogo com linha de quatro, não tinha essa informação. Se assim for, será uma baita retranca.