As boas exibições da Seleção Argentina nos últimos amistosos deixaram uma boa impressão. Agora, no entanto, a situação é outra, valendo a liderança das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2014, a ser realizada no Brasil. Tanto é que o treinador Alejandro Sabella ainda não se definiu sobre a formação a ser utilizada na partida contra os paraguaios, sexta-feira, em Córdoba.
Sabella realizou apenas um coletivo no prédio de Ezeiza, mas já com dúvidas e problemas. Pablo Zabaleta fez um trabalho diferenciado devido a um problema muscular e sequer participou do trabalho com bola. Em seu lugar, na equipe titular, treinou Hugo Campagnaro.
O problema principal, no entanto, é quanto ao esquema tático. O treinador cogita utilizar um esquema com três homens de frente, com Messi, Higuaín e Lavezzi – formação que agrada mais o ídolo argentino -, ou num time sem o jogador do PSG, com mais um meia, neste caso, José Sosa.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.
View Comments
sou mais o time com Lavezzi do que com Sosa.
NO entanto, com um ou com outro, vaaaaiii argentina !!!