Sabella anunciará lista para o Mundial nesta quinta
Sem pode contar com José Luis Calderón, que anunciou sua aposentadoria na última terça-feira, o técnico Alejandro Sabella do Estudiantes declarou já ter a lista dos 23 jogadores para o Mundial de Clubes, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. O anuncio acontecerá logo mais.
“Já mandamos a relação para a FIFA, mas quero falar com os jogadores antes de ir a público”, ressaltou o comandante do clube na qual lamentou a saída de Calderón as vésperas do anúncio da lista. “Foi uma decisão particular na qual não podemos fazer juízo sobre ela”.
Com um vasto conhecimento sobre seus adversários, o Sabella assumiu já ter estudado os clubes com menos repercussão mundial no qual poderá enfrentar nas semifinais do torneio, em dezembro. “Já temos em conta como joga cada rival e não podemos desmerecê-los”.
Para o jogo contra o River Plate, no próximo domingo, o comandante do Estudiantes já antecipou que poupará Clemente Rodriguez será poupado por ter sido um dos únicos que jogaram na derrota por 1 a 0 para o Colón, em partida antecipada da 19ª rodada. “Vamos colocar uma equipe competitiva”.