Desde Buenos Aires – Na coletiva concedida na tarde de hoje em Ezeiza, Sabella disse que ainda não tem o time definido e afirmou que os 11 titulares para enfrentar primeiro Equador e depois Brasil, vão variar de acordo com a necessidade de cada partida. Por isso mesmo, não confirmou que a equipe ofensiva que vinha armando será a que iniciará o jogo. Disse que pode optar por um esquema com mais volantes e que isso não tira necessariamente, a chegada da equipe.
“Muitas vezes pode-se colocar mais atacantes, mas não criar tantas situações porque talvez não chega a bola, ehá vezes que mais meio campistas com chegada geram mais”, argumentou o treinador. Quando o assunto foi Messi, Sabella não fugiu muito daquilo que sempre diz sobre o seu camisa 10 e capitão: rasgou o craque de elogios: “Mais do que exigir algo dele, temos que agradecer por tê-lo na seleção argentina”, sacramentou.
Para finalizar a entrevista, o treinador deixou a dúvida pairando no ar sobre qual será o time que enfrentará o Equador amanhã, às 19h30 no Monumental. “A equipe não tenho confirmada porque tenho dúvidas, que estão entre dar mais peso ao ataque ou mais equilibrio ao meio campo”. Também confirmou que para o embate contra o Brasil, dia 9 de junho nos EUA, não poupará nenhum atleta, isso tira Orión e Clemente Rodríguez do confronto entre Boca e Banfield.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
ta de brincadeira Sabella, ainda não tem o time um dia estes do jogo, imagine pra copa,
o mano ta fazendo escola, fora Sebella, vem Guardiola.
Caramba, é impressionante como as pessoas gostam de criticar tudo o que os técnicos de seleção fazem, criticam tudo o que o Mano faz, fala e até pensa e com o Sabella não é diferente. Esperem o jogo para criticarem.
Eu gosto dessa filosofia de armar um time de acordo com o adversário, acho que a Argentina tem peças para montar uma seleção competitiva, precisamos melhorar a defesa (central e lateral), Garay, Fede Fernandez, Otamendi, Zaba, Rojo e Insúa por exemplo são bons zagueiros/laterais mas não passam tanta confiaça.
Mesmo assim vamos Argentina fazer um bom jogo frente ao Equador, para ganharmos confiança para o restante das eliminatórias.